Política de Troca

Política de Troca de Devoluções.

O www.reidasgravatas.com.br tem o objetivo de que você tenha total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua aquisição, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução, desenvolvida com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:

  • Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).
  • Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar.

O www.reidasgravatas.com.br tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência que você comunicou à nossa Central de Atendimento.

Atenção: toda ocorrência deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento dentro do prazo estabelecido de 07 (sete) dias corridos. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado a você sem consulta prévia, com cobrança de nova taxa de envio.

 

As devoluções podem ocorrer por:

 

Insatisfação ou desistência de compra:

  • – Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • – O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • – Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado que o produto foi aberto e/ou utilizado.

Defeito do produto:

  • – Você deve comunicar qualquer ocorrência de troca ou devolução através de nossos telefones em um prazo de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
  • – Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que for constatado indício de mau uso ou não houver defeito.
  • – Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com diretamente com o fabricante.

Reembolsos:

Caso as devoluções cumpram todos os requisitos expostos acima o www.reidasgravatas.com.br irá restituir os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
– CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
– BOLETO BANCÁRIO ou BANCOS ON-LINE – a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). Não será realizada qualquer devolução em conta de terceiros.

IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
O www.reidasgravatas.com.br isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de extravio e/ou mau uso.
OBS: Negociações realizadas fora da área do site “não seguirão” as regras deste site e sim as próprias regras da referida negociação e ou contratação.